Renova 31 Funciona Mesmo? [Efeitos de longo prazo]

Com o passar dos anos, ou ao perder muito peso, nossa pele sofre com os efeitos da flacidez – algo muito desagradável para qualquer pessoa. Para combater esse problema de uma forma 100% natural, eficiente e segura, apresentamos o Renova 31, uma proteína que tem composição principal o colágeno hidrolisado do tipo 1 e 3. Com ele, você diminuirá todos os efeitos negativos da flacidez da pele.

Mas por que o Renova 31 é o melhor suplemento a base de Colágeno Hidrolisado? A resposta é simples: ele é um composto puro dos colágenos do tipo 3 e 1 de qualidade, específico para a pele. Além disso, ele já está na forma hidrolisada, sendo absorvido pelo organismo até a última miligrama desta fórmula para se reconstruir, te devolvendo a firmeza e elasticidade que você tinha, e te deixando bonita outra mais uma vez.

Com o Renova 31 você melhorará a saúde da sua pele e a estética do seu corpo, deixando sua autoestima sempre nas alturas! Veja abaixo mais detalhes sobre o Renova 31 e todo o potencial que esse suplemento tem para oferecer.

Renova 31 funciona resultados

Renova 31: Meus Resultados

Bem, eu já usei vários produtos anteriormente para acabar com a flacidez da pele do meu corpo, mas nada funcionava.

Inclusive comprei por muito tempo colágeno em farmácias, e desenvolvi um problema nos rins. Isso porque como esses colágenos “convencionais” não são hidrolisados, eles não são absorvidos pelo corpo. O que acontece, é que eles são eliminados diretamente pela urina. Mas como meu rim já trabalhava no limite antes, ele não aguentou essa “sobrecarga” que o colágeno impôs e fui parar no hospital.

Quando conheci o Renova 31, passei a pesquisar mais sobre ele. No começo, eu fiquei muito desconfiada. A primeira ideia que apareceu na minha cabeça foi: isso aqui é bom demais para ser verdade. Na época, eu já tinha tentado muita coisa para diminuir a flacidez no meu rosto, e nada tinha me trazido resultados.

Mas sabe o que me fez mudar de ideia?

Eu não estava mais conseguindo ser feliz do jeito que eu estava. Eu não conseguia me olhar no espelho logo pela manhã. Imagine como eu passava O RESTO do dia?

E foi assim que eu decidi não desistir DE MIM MESMA, e tentar mais uma vez resolver o problema da flacidez. Afinal, eles oferecem 30 dias de garantia certo? Se eu não gostasse, eu iria com certeza pedir o meu dinheiro de volta!

E finalmente me convenci de que realmente era um ótimo produto mesmo, assim como diziam.

Comprei 3 potes — também recomendo que você compre essa quantidade, no mínimo — e esperei a entrega chegar.

Levou cerca 5 dias úteis, foi uma entrega bem rápida.

E iniciei o uso no dia seguinte. Usei como dizia no rótulo do produto, certinho. E foi foco na meta.

Na primeira semana eu já tinha notado uma grande diferença em meu corpo e isso me deixou ainda mais motivada a continuar usando.

Após algumas semanas, eu já tinha ficado livre da flacidez por completo. Sem falar nas celulites e estrias que sumiram totalmente.

Se você quer alcançar esses resultados, ou até melhores, eu não conheço produto melhor.

Muita gente me pediu, então, eu fui atrás e consegui um link promocional para quem acessa meu blog, se você está interessada em fazer o pedido, pode fazer com desconto.

É só acessar o site do produto com desconto:

Bem, eu não sei quanto tempo mais esse produto vai manter esse preço com desconto, então aproveite.

Como o Renova 31 Funciona

Para você entender como essa a “Cola Egípcia” funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo, e para isso temos que falar de uma proteína que talvez você já conheça, o colágeno.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua pele, existem dois requisitos que ele precisa ter para conseguir renovar a sua pele com eficiência e te dar a firmeza que você precisa.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Existem três tipos de colágeno: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens, como joelhos e tendões, e os colágenos 3 e 1, que agem exclusivamente na pele.

Se você consumir colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age. O que você precisa mesmo são os colágenos do tipo 3 e 1.

Benefícios do Renova 31

  • Efeitos rápidos de emagrecimento e saciedade da fome;
  • Redução da flacidez da pele, melhorando a aparência e saúde do tecido visivelmente;
  • Fim das estrias promovida pela melhora da elasticidade, o que garante a redução no risco do surgimento de cicatrizes;
  • Fim das celulites, pois a pele fica mais firme e se sustenta melhor;
  • Fortalecimento das unhas de cabelos;
  • Resultados duradouros tanto na reparação dos danos, como na prevenção dos sinais da idade;
  • Preço acessível em uma plataforma de compra confiável;
  • Possui registro na Anvisa e Ministério da Saúde;
  • Para realizar sua compra você não precisa nem sair de casa, pois o Renova 31 é vendido pela internet;
  • O prazo de entrega é de 3 a 10 dias, o produto chega nas suas mãos rapidamente;
  • Qualquer pessoa pode tomar, porque ele é natural e não faz mal;
  • O Renova 31 é recomendado por médicos e nutricionistas em mais de 44 países.

Veja como o Renova 31 Funciona mesmo para pessoas como você

Veja a reportagem no Youtube que mostra o estudo realizado.

Só existe um “probleminha”: No Brasil, esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 era raro.

Este colágeno hidrolisado e 100% do tipo 3 e 1 é chamado de Renova31, e após um estudo feito pela Universidade de São Paulo (USP) comprovando a sua eficácia, recebeu selo de garantia da Anvisa, sob número de registro 6.4572.0007.001-2.

Este estudo foi publicado no jornal americano American Health, com o nome em inglês “The effect of oral collagen peptide supplementation on skin moisture and the dermal collagen network”, e concluiu que o uso de duas cápsulas de colágeno tipo 3 e 1 hidrolisado por 5 meses ou mais diminui a flacidez geral do corpo em até 56%. Veja os resultados abaixo:

Depoimentos de outras pessoas que usaram o Renova 31:

resultados e depoimento de quem já usou o renova 31

resultados e depoimentos de quem usou o renova 31

resultados e depoimentos de quem usou renova 31 funciona

Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar

resultados e depoimentos de quem usou renova 31

Como é feito de colágeno, o Renova31 não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde, pois é uma substância natural que o seu próprio corpo produz.

O que acontece ao ingerir o Renova31? A resposta é simples: sua pele melhora. O colágeno, por ser uma substância natural e produzida pelo corpo, não causa nenhum dano à saúde. Para explicar melhor, convidamos o Dr. Joel Carlos, pesquisador da Universidade de São Paulo do Ribeirão Preto.

Renova 31 no Reclame Aqui

Outro indício de confiança é que nos sites de proteção ao consumidor, como o famoso Reclame Aqui, não existe quase nenhuma interferência. As poucas que existem são pedidos de devolução do dinheiro que realmente é garantido pelo produtor, mas que para que aconteça precisa ser formalizado por e-mail – e não via sites de terceiros.

Se você for pesquisar o Renova 31 no Reclame Aqui hoje, vai ver algumas reclamações lá. Inclusive eu fiquei bem assustada quando eu vi aquilo e liguei diretamente para o fornecedor. Até porque eu não quero recomendar uma armadilha para as minhas leitoras, certo?

Eles foram super atenciosos comigo, e explicaram que tiveram um problema muito sério com a greve dos caminhoneiros. Por isso muitas entregas ficaram comprometidas. Mas eles já estão correndo atrás para corrigir todos os problemas que surgiram.

 

Conclusão

  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem (66% menos “pé de galinha”, 83% menos “bigode chinês”, e uma redução de 56% nas rugas);
  • Diminuição de 77% na flacidez nos seios e da barriga;
  • Diminuição de 53% na flacidez do interior da coxa, por consequência, redução de 32% na celulite;
  • Diminuição de 56% na flacidez do rosto, pescoço e “tchauzinho” do braço;

Parece milagre, não é mesmo?

Mas acredite ou não, é isso que acontece quando você dá ao seu corpo os “tijolos” que ele precisa para construir a sua pele de volta – os mesmos “tijolos” que você tinha em abundância aos 20 anos de idade.

Leave a Reply