Vivah Retinol Funciona? – Review com Dra. Denise

Vivah Retinol Funciona? Ele realmente rejuvenesce a pele?

Vivah Retinol foi desenvolvido para tratar a pele contra os efeitos do envelhecimento. Esses efeitos são aquelas rugas, bigode chinês, flacidez na pele do rosto e pescoço. Exatamente o que nos deixa inseguros e com baixa autoestima.

Se você está lendo este artigo, é porque assim como eu, está buscando algo que realmente faça a diferença. Esse tratamento pode ser o Vivah Retinol. Leia até o final para saber todos os detalhes, segredos e o porque todo mundo está falando que o Vivah Retinol é a solução.

Resolvi escrever este post com muito carinho, pois muitos de vocês me perguntaram sobre o último artigo que postei. Faltaram muitas informações e dicas importantes, então a hora de esclarecer tudo é AGORA!

Recebi várias mensagens sobre o post e percebi que todos nós estamos em busca da mesma coisa.

meia-idade-menopausa-vivah-retinol

Acabar com o que está acabando com nossa autoestima!

Existe um padrão em todas as mensagens que recebi, todos nós NÃO cuidávamos da pele quando jovens. Naquela época não existia peocupação no uso de filtro solar, sabonetes faciais, máscaras, etc.

E é muito difícil pra nós, saber quais os passos para reverter todo esse dano. Eu não sei vocês, mas eu tenho pavor à agulhas, então todas essas técnicas de botox e cirurgias, além de serem caríssimas me dão muito medo.

Mas como acabar com o envelhecimento?

Claro que não existe solução para isso. Envelhecer é natural e precisamos estar felizes de estar vivos e cheios de experiências. O que não é legal, é ficar cheio de rugas e flacidez. Eu sei!

Eu fui pesquisar sobre o assunto na internet e depois marquei uma consulta com a Dra. Denise, que é dermatologista. Tudo isso para passar informações seguras para meus leitores.

Eu descobri o Vivah Retinol quando estava fazendo minhas buscas sobre como retardar o envelhecimento da pele e recuperar o tempo perdido.

Logo que descobri, anotei o site oficial e levei para Dra. Denise avaliar.

Para minha surpresa, Dra. Denise tinha um Vivah Retinol em seu consultório e já havia testado, até conhecia o laboratório que desenvolve o produto. Fica em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

Ela me garantiu que o produto funciona e explicou todos os motivos pelos quais esse produto nacional conquistou o coração dos dermatologistas.

Antes de mais nada, ele é nacional e aprovado pela ANVISA. Então a fórmula é super confiável.

Quer saber se o Vivah Retinol funciona mesmo? Como foi a minha experiencia e a da Dra. Denise? Continue lendo para descobrir.

Vivah Retinol Fórmula/ Ingredientes/ Composição

Antes de falar dos resultados, vou explicar como é a fórmula e como ela age na pele.

O Vivah Retinol é um sérum facial antienvelhecimento. Isso significa que ele diminui e previne os efeitos da idade na pele.

Em sua fórmula contém uma combinação especial de ingredientes, todos cuidadosamente testados para serem eficientes no combate às rugas e flacidez.

Entre os ingredientes o principal ativo é o Retinol, combinado com Argatensyl, Ácido Hialurônico, Aloe Vera, Green Tea e Vitamina C.

Ele promove regeneração celular, firmeza na pele (efeito tensor), hidratação (brilho natural, aspecto não oleoso), aumento da elasticidade e diminui manchas indesejadas.

A grande diferença entre o Vivah Retinol e os outros séruns anti-idade é que esse cosmético é um combinado especial de ingredientes para combater as rugas.

Os primeiros resultados são imediatos, como o efeito tensor. Mas o Vivah Retinol é também um tratamento a longo prazo, ele além de recuperar a pele ajuda a prevenir as marcas da idade.

Vivah Retinol Funciona Mesmo? Ou é só mais um sérum caro?

Conforme os testes da Dra. Denise ele foi o que mais deu resultado, isso porque além do resultado imediato ele trata a longo prazo.

Afinal, nós queremos um rostinho lindo logo de primeira, mas também queremos que ele fique firme por mais tempo do que só algumas horinhas, não é mesmo?

Ela avaliou 4 pacientes que testaram o produto durante 2 meses e garante que os resultados são incríveis. Por ser extremanete cuidadosa, ela mesma testou durante esse mesmo período. Assim, pôde sentir os efeitos na própria pele.

Então, a resposta é SIM, o Vivah Retinol funciona MESMO!

Existem Contraindicações?

Uma das melhores partes do Vivah Retinol é que ele não contém conservantes artificiais e parabenos além de não ser testado em animais.

Não existe restrição quanto a idade. Apesar de ser desenvolvido para tratar rugas, o produto contém ingredientes aliados no tratamento de acne. Ou seja, é indicado para tratar problemas relacionados a Acne.

Agora preste atenção: Gestantes e diagnosticados com câncer de pele, devem SEMPRE consultar seu médico antes de iniciar o tratamento.

Resultados do Vivah Retinol

O motivo pelo qual todos nós começamos a usar o Vivah Retinol é porque gostaríamos de acabar com aquela pele mole, flácida que fica na região do rosto e pescoço, recuperar o brilho natural da pele (sem aspecto oleoso), tensionar a pele para tirar o “ar de rosto cansado” e acabar de vez com as rugas.

Então os resultados são:

  • Efeito tensor imediato e a longo prazo
  • Recuperação da elasticidade da pele
  • Diminuição de manchas e rosascea
  • Brilho natural da pele e viço
  • Aumento da produção de colágeno da pele
  • Proteção contra radicais livres e poluição
  • Hidratação profunda da pele
  • Controle de oleosidade da pele
  • Perda de flacidez

Esses são os principais benefícios do Vivah Retinol e você já percebe eles logo nos primeiros dias de uso.

Como usar o Vivah Retinol

Queridos amigos e amigas, essa parte é extremamente importante. Segundo a Dra. Denise, somente 40% dos pacientes sabe como utilizar os cosméticos indicados para a pele do rosto.

Começando com algo que parece muito básico, mas é o primeiro passo para o sucesso do seu produto. LIMPEZA da pele! Exatamente…

Para que ninguém fique perdido na hora de aplicar o Vivah Retinol, criei um passo a passo junto com a Dra. Denise:

  • 1

    Limpeza da pele - Demaquilar

    Retire toda a maquiagem que você tenha aplicado na pele. Utilize um demaquilante específico para seu tipo de pele. Se preferir, pode utilizar lencinhos demaquilantes ou água micelar para este passo. Conforme preferir.

  • 2

    Limpeza da pele - Lavar o rosto

    Esse é fácil, é só lavar o seu rosto delicamente com um sabonete líquido facial de sua preferência e específico para o seu tipo de pele. Exemplo: Se você tem pele seca, procure um sabonete liquido facial mais hidratante. Se tiver pele oleosa, procure um sabonete que controle a oleosidade...
    Lembre-se: Não lave com água quente, isso acaba com sua pele. Utilize somente água em temperatura normal.

  • 3

    Tonifique - Opcional

    Se você gosta de deixar a pele 100% limpa utilize um tônico facial para acabar com qualquer resquicio de sujeira ou poluição. Se você tem rosáscea, não indicamos esse passo, pois tônicos podem ser agressivos para a pele sensível.

  • 4

    Aplique Vivah Retinol

    Agora sim, sua pele está limpa e pronta para receber o Vivah Retinol. O indicado pelo fabricante é aplicar suas vezes ao dia. Uma pela manhã seguido de filtro solar e outra à noite antes de dormir.
    Se você tem pele sensível, o indicado é iniciar o tratamento com aplicações dia sim, dia não. E assim que sua pele se acostumar, pode seguir com as aplicações indicadas acima.
    Para melhores resultados aplique com leves batidinhas do centro do rosto para as extremidades.

vivah-retinol-aplicacao

Aplicação correta do sérum Vivah Retinol

Garantia Vivah Retinol – E se eu comprar e não sentir diferença?

Esse é o maior medo que enfrentamos nos dias atuais: E se o produto não funciona?

om, primeiramente, o Vivah Retinol Funciona. Mas, caso você não se adaptar, ou simplesmente não queira ficar com o produto você pode solicitar a devolução. Esse é o banner que eles tem no site oficial:

banner-satisfação-garantida-vivah-retinol

Confira o regulamento no site oficial

 

Onde Comprar o Vivah Retinol?

A Vivah Cosméticos é uma marca nacional e até o momento só disponibiliza seus produtos através do site oficial da marca.

Isso garante a qualidade da entrega (que por acaso é muito atenciosa, o Vivah Retinol vem em uma caixa personalizada, com um cartãozinho e você sente o cuidado que a marca tem com seus clientes), qualidade no atendimento e qualidade do produto também.

A Vivah Cosméticos preza pelo cuidado com seus clientes desde o momento da compra, entrega e até depois que você já estiver com seu Vivah Retinol, eles estarão sempre disponíveis para atender.

Eu mesmo entrei em contato para tirar algumas dúvidas, o meu kit já havia chegado e eu continuei sendo super bem atendido.

E sempre que precisar, tirar alguma dúvida ou dar uma sugestão, eles atendem através do:

E-mail: [email protected] | ou Whatsapp: (48) 99928-1723.

 

Qual o valor do Vivah Retinol? Quanto custa?

Para adquirir essa composição especial você só precisa desenbolsar a partir de R$21,78 por mês. Isso mesmo! Eu fiquei chocado e achei um ótimo preço para os resultados que tem.

Pense, você vai tratar sua pele, acabar com as ruguinhas, linhas de expressão, manchas, pode até tratar acne com o Vivah Retinol. E tudo por apenas R$21,78 por mês.

Não sei vocês, mas minha autoestima vale este investimento, porque sim, é um grande investimento. Eu não tenho mais receio de sorrir e parecer um bulldog.

vivah-retinol-antienvelhecimento

 

Agora vamos aos valores, podemos?

Os valores variam de acordo com a quantidade de frascos, quanto mais frascos você comprar, mais desconto terá! Sabe o que é o mais legal, você pode comprar junto com suas amigas, parentes, colegas de trabalho e ainda ganhar um descontão!

vivah retinol preço

 

E agora a melhor notícia: Tem promoção para leitores do Blog do Ítalo! ♥

Entrei em contato com eles e pedi um super descontinhos para meus leitores e leitoras! Entrem no link abaixo e aproveitem, porque essa promoção é limitada!

promocao-especial-vivah-retinol

Aproveite, por tempo indeterminado

 

SITE OFICIAL VIVAH

 

 

Conclusão - Indicaria o Vivah Retinol?

Para finalizar o post, vou fazer uma breve revisão do que expliquei ali em cima.

Antes de mais nada, eu indico o uso do Vivah Retinol, SIM! Eu não só indiquei para vocês aqui no meu blog como também pra toda minha família e amigos próximos.

Por que? Porque eu sei que estamos todos buscando melhorar nossa autoestima e envelhecer com saúde e felicidade. Simples assim.

Eu acredito que com este produto, "esse segredinho", podemos ser mais felizes e ter qualidade de vida. Afinal, quem não quer estar com tudo em cima, não é mesmo?

Vamos lá, o Vivah Retinol traz os seguintes benefícios:

  • Efeito tensor imediato e a longo prazo
  • Recuperação da elasticidade da pele
  • Diminuição de manchas e rosascea
  • Brilho natural da pele e viço
  • Aumento da produção de colágeno da pele
  • Proteção contra radicais livres e poluição
  • Hidratação profunda da pele
  • Controle de oleosidade da pele
  • Perda de flacidez na pele do rosto e pescoçoAlém de você estar acabando com seus problemas, estará seguro de comprar de uma marca que não testa seus produtos em animais e é livre de parabenos, que são prejudiciais a sua saúde.

 

Um produto aprovado pela ANVISA e que preza por um atendimento excelente, totalmente sem confusões e estresse.

Precisamos entender que merecemos algo que nos ajude a recuperar nossa autoestima, que nos motive a sair mais, sorrir mais, gargalhar mais...

Algo que nos faça lembrar o quanto ainda temos para aproveitar!

 

SITE OFICIAL VIVAH RETINOL

 

Por hoje é isso, logo logo volto para dar mais dicas ok?

Espero todos os comentários de vocês, vou ler com muito carinho ♥

 

Beijosss a todos!

 

Ítalo Damico

 

 

Leave a Reply